Chanel Airlines

Já reparou que nos aeroportos passam diversos tipos e estilos de pessoas? Não tem regra: idade, etnia, estilo, gênero… Em aeroportos, vemos de tudo! E essa diversidade pôde ser vista e admirada no desfile da Chanel, que esse ano teve como inspiração o mundo de possibilidades em volta dos aeroportos.

O Grand Palais se transformou em um grande saguão, com direito à balcões de check-in, bancos de espera, carrinhos de bagagem e por aí vai… E por lá circulam mocinhas exalando um espírito grunge e mulheres chiquérrimas com direito a chapéu, terno de tweed e salto alto.

A4 Copy 6

A4 Copy

Jaquetas e paletós em inúmeras texturas, cores e padronagens: até os painéis de partidas e chegadas ganharam uma estampa para chamar de sua!

A4 Copy 5

Vestidos luxuosos, conjuntos com a cara da Chanel revisitados e mais modernos brincaram com jogos de volumes e sobreposições.

Explosões de cores, jaquetas amarrada na cintura e boné virado pra trás foram algumas das boas sacadas de styling que se comunica sem esforço com as jovens fãs e consumidoras. Sem falar nos óculos espelhados que podem ser usado por mulheres ousadas ou nem tanto…

A4 Copy 2

Como falamos no início do post, apesar de quase 100 looks desfilados, tudo que não se sentiu foi monotonia. Pelo contrário: muitas ideias, muitas possibilidades, assim como vemos de fato nos aeroportos. Só que aqui, as roupas de viagem ganham exageros e loucuras: a mulher chique é muito chique e embarca em um look de festa. Já patricinha (ou blogueira) pode escolher um modelo total branco com uma jaquetinha metalizada nos ombros. As jovens usam jeans amplos, bonés e óculos grandes e coloridos; Para as fashionistas, looks ultra coloridos e estampados, com jaquetas amarradas na cintura e no pescoço. As luzes das pistas aparecem em algumas estampas, assim como os aviões, que também viram broches.

A4 Copy 4

A4 Copy 3

Nós AMAMOS o desfile! E queríamos a grande maioria das peças em nosso guarda-roupa. Quem não?

E para vocês? Qual o melhor desfile das Fashion Week até aqui? O da Chanel com certeza tem lugar especial no nosso coração.