Club underground que incluiu Florianópolis na agenda dos melhores Djs e produtores da atualidade, Terraza inaugura a ampliação da sua estrutura neste sábado, dia 21 de maio. Andre Lodemann, Makam, Emmy Betiol e VJ Linien estão escalados para esta festa que marca um novo momento da casa.
Artistas e público são unânimes quanto à personalidade marcante e peculiaridades da casa que nasceu para ser um after party da Pacha Floripa e, em menos de um ano, já realizava suas próprias festas. Depois de cinco anos de uma crescente na cena eletrônica, o Terraza, que faz parte do Complexo Music Park em Jurerê Internacional, na capital catarinense, marca dia 21 de maio o começo de uma nova fase.
Conhecido por ter uma estrutura semiaberta com grande área ao ar livre, e um palco baixo e bem próximo ao público, a atmosfera única do Terraza conquistou uma verdadeira legião de fãs e, por isso, precisou ser adaptado para esta realidade de sucesso. A pista aumentou, o palco se deslocou para acompanhar o novo formato da pista. Acessos foram melhorados e a ambientação ganhou grafites que conversam com a pegada urbana da casa. “Todas as melhorias foram pensadas para dar mais conforto ao público, é a nossa maneira de agradecer cada pessoa que escolhe o Terraza para se divertir e acaba sendo parte do show emprestando sua energia para construirmos tudo o que temos hoje”, explica Tony Tomaino, gerente da casa.
Para marcar este novo momento do club, a festa do sábado, 21 de maio, vai apresentar nomes relevantes do universo onde. Direto de Berlin, desembarca na nova pista do Terraza o produtor Andre Lodemann. Makam, outro alemão, mas com residência em Amsterdã, também faz parte do lene deste momento especial. A DJ residente, e aniversariante da noite, Emmy Betiol completa a lista de atrações que terão suas performances desenhadas pelas imagens da VJ Linien.