top 6 tendências Golden Globes 2017

Hello girls! Depois de duas semanas de loucura, recebendo muita gente aqui em Floripa, estou de volta! Tava aqui babando nos looks do Golden Globes 2017, que aconteceu esse domingo. Abaixo 6 tendências que foram vistas nos Red Carpet – entre cores, decotes, ombro de fora e fluidez.

O amarelo foi uma cor bem vista por lá. Como já era esperado quem arrasou no look foi a atriz Natalie Portman, chiquerrima em um Prada (primeiro das fotos abaixo). Entre os fluídos, Drew Barrymore usou um boho chic lindo de Monique Lhuillier e Emma Stone estava com o Valentino divino. Nos tons de Rosa e bem no estilo princesa estavam divas as atrizes Felicity Jones em um Gucci rosa de Tulle e Lily Collins em Zuhair Murad Couture.

Outra tendência muito vista foi o decote profundo,  onde dois se destacaram muito: o Ellie Saab maravilhoso de Jessica Biel e o Naeem Khan de Mandy Moore, ambos pretos, diferentes e lindos ao mesmo tempo.

Um tipo muito visto também e usado por mais de 6 atrizes, foi o de manga curta no braço com ombros de fora, como o da atriz Nicole Kidman por Alexander McQueen e o Vera Wang de parar o trânsito da atriz Sarah Jessica Parker. Por último os midis com decote tomara que caía e bordados, como o da atriz Tracee Ellis Ross feito pelo estilista Zuhair Murad.

Confiram tudo abaixo!

golden-globes golden-globes1 golden-globes2 golden-globes3 golden-globes4 golden-globes5

 

E ai, qual o preferido de vocês? Eu ameiiii a atriz Jessica Biel!

Assim que conseguir, escrevo mais!

beijos beijos,

Carol.