NY por Sara Philippi

sara4

A empresária Sara Philippi passou uma temporada passeando com o filho em NY e deu algumas dicas incríveis pra gente. Confiram:

Cull And Pistol – dentro do Chelsea Market, um dos melhores restaurantes de frutos do mar de NY. Tem que fazer reserva e leva de 1h a 2h de fila de espera. É bem gostoso, bem badalado e sempre tem famosos por lá. Uma dica é passar bastante tempo lá, aproveitando o ambiente, bebendo e comendo!

sara9

Gabriel Kreuther – é um restaurante de menu degustação que tem como tema principal mexer com todos os 5 sentidos. São 8 pratos por pessoa à escolha do chef (você apenas explica antes se possui alguma restrição alimentar). Já ficou entre os 7 restaurantes mais badalados de NY.

sara8

The Boathouse – localizado bem no meio do Central Park, é muito bacana e também só com reserva. Ao redor possui uma vista incrível, com pessoas andando de patins no lago (no inverno)!

sara7

Museu de Arte Natural – é imperdível! Vale a pena conhecer e é um ótimo lugar pra levar crianças. Sempre estão renovando com novidades!

sara

Eataly – Parada obrigatória tanto para fazer umas comprinhas quanto para comer. Tudo é impecável!

sara3

Também jantamos no Tao, Buddakan e Babbo. Fica a dica porque são ótimos lugares para comer também 🙂

sara1 sara2 sara6 sara5