O restaurante May, em Florianópolis, lança essa semana um drink em parceria com o Winter Play, um dos eventos de inverno mais conceituados do país, que tem sua 13ª edição confirmada para os dias 23 a 25 de junho.
Localizado em um dos destinos mais movimentados da cidade, na rota gastronômica de Santo Antônio de Lisboa, o May ganhou destaque por trazer os sabores do sudeste asiático, em um ambiente agradável e confortável à beira-mar.
Inspirado no clima do Winter Play, o drink foi criado para ser leve e, ao mesmo tempo, capaz de esquentar os sentidos. O Coquetel Player, como foi batizado, é feito com vodka Absolut, tônica e gengibre, além de um toque secreto, um mix de especiarias criado especialmente para remeter ao evento.
O novo drink ganha lançamento nessa quinta-feira, 08.06. Na ocasião, serão servidos drinks em dobro até 22h. Após a ação, o drink segue no cardápio do May até o Winter Play.
Observar tendências, pesquisar novos mercados e analisar o comportamento mundial que vive em constante adaptação faz parte do meu universo diariamente. Acho incrível perceber que vários setores da indústria, naturalmente, caminham juntos; que o que acontece na política, pode interferir no que acontece na moda, ou que um estado de espírito provocado por fatores externos pode influenciar na forma como a gente se alimenta, ou nos artistas que buscamos ouvir, ou nos filmes que decidimos assistir, ou na maneira que decoramos nossa casa. A tecnologia impulsionou para que a informação globalizada chegue para todos nós cada dia mais rapidamente, e vários segmentos das nossas vidas estão cada vez mais interligados!
Trabalho com consultoria e desenvolvimento de conteúdo criativo para empresas e pessoas, e além de colunista, sou redatora aqui do site. Nesse espaço, vou compartilhar com vocês macro e micro tendências mundiais que estão movimentando o estilo de vida de muita gente por aí! Espero que gostem :)