Noite dos Namorados deu início a nova temporada da Confraria do Vinho!
A rádio Itapema e a Alameda Casa Rosa deram início a mais uma temporada da Confraria do Vinho Itapema, em noite com clima de romance, em Florianópolis. Como já é tradição, o primeiro encontro aconteceu no Dia dos Namorados, 12 de junho, reunindo não só casais apaixonados, como grupos de amigos e fãs assumidos da Confraria – em seu 9º ano de realização. Rótulos de vinhos selecionados pela Decanter harmonizaram com o cardápio assinado pelo Chef Renato Stumpf e sua equipe da Alameda.
Observar tendências, pesquisar novos mercados e analisar o comportamento mundial que vive em constante adaptação faz parte do meu universo diariamente. Acho incrível perceber que vários setores da indústria, naturalmente, caminham juntos; que o que acontece na política, pode interferir no que acontece na moda, ou que um estado de espírito provocado por fatores externos pode influenciar na forma como a gente se alimenta, ou nos artistas que buscamos ouvir, ou nos filmes que decidimos assistir, ou na maneira que decoramos nossa casa. A tecnologia impulsionou para que a informação globalizada chegue para todos nós cada dia mais rapidamente, e vários segmentos das nossas vidas estão cada vez mais interligados!
Trabalho com consultoria e desenvolvimento de conteúdo criativo para empresas e pessoas, e além de colunista, sou redatora aqui do site. Nesse espaço, vou compartilhar com vocês macro e micro tendências mundiais que estão movimentando o estilo de vida de muita gente por aí! Espero que gostem :)