Carol Lobato Week!

Mais uma semana finalizando por aqui, e foi cercada por boas energias e gente animada!

Pra começar, a nova cor de cabelo por Sandra Dilly, que acabou de inaugurar seu novo espaco de beleza. Depois rolou almoço para provar o novo cardápio do Nipo, uma deliiicia!

Também tivemos reunião na Tea Shop do Shopping Iguatemi, fotinhos divulgadas do último Winter Play e finalizamos com por-do-sol de segunda-feira na Beiramar. Confiram!