“Lua de cristal/ que me faz sonhar/ faz de mim estrela/ que eu já sei brilhar”. Rainha dos baixinhos? Não, Ferdinando, o concierge mais famoso do Méier. Em um dos seus delírios de grandeza, o personagem interpretado por Marcus Majella incorpora a apresentadora infantil numa paródia de “Lua de Cristal”, filme de sucesso lançado nos anos 90 e que embala o imaginário musical de toda uma geração. Ferdinando encarna a loura em uma performance divertidíssima, mostrando toda a sua garra para correr atrás do sonho de ficar famoso e virar uma celebridade na cidade grande. A cena musical ainda conta com a participação exclusiva de Sérgio Mallandro no papel do príncipe.
Neste segundo filme, o público também vai matar a curiosidade e conhecer a figura de Tiziu (Fábio Lago), grande amor da vida de Terezinha (Cacau Protásio), que nunca foi revelada anteriormente. O grupo todo se encontra, justamente, em uma feijoada que Terezinha organiza para o marido. Estão também no elenco do filme Samantha Schmütz, Emiliano d’Avila, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla e Marcelo Médici.
O longa é uma coprodução entre Conspiração, A Fábrica, Universal Pictures Internacional e Globo Filmes e a responsável pela distribuição é a H2O Films. O filme anterior, “Vai que Cola”, levou mais de 3,3 milhões de pessoas aos cinemas. Os longas são derivados da série “Vai Que Cola”, exibida pelo Multishow, que completa sete temporadas no ar.