“A Primavera 2020 traz os códigos que estamos construindo na Bottega Veneta. O nosso foco é o processo e a clareza; imediata e direta” disse Daniel Lee, Diretor Criativo da marca.
A nova coleção da Bottega Veneta brinca com a proporção e estruturas leves. O equilíbrio das cores é calmo, ousado, rico e definido através do preto, marrom chocolate, dourado, tapioca, laranja e tons de azul.
As joias desconstroem a silhueta, se entrelaçando com superfícies táteis. Descompromissados e desestruturados, os contrastes são essenciais. Colagem, textura e nuance; cada um é a uma extensão contínua do outro.
A Bottega Veneta incorpora o calor, o desejo, a felicidade e a celebração. Uma realidade elevada para se viver e é um dos destaques do Milan Fashion Week!
Observar tendências, pesquisar novos mercados e analisar o comportamento mundial que vive em constante adaptação faz parte do meu universo diariamente. Acho incrível perceber que vários setores da indústria, naturalmente, caminham juntos; que o que acontece na política, pode interferir no que acontece na moda, ou que um estado de espírito provocado por fatores externos pode influenciar na forma como a gente se alimenta, ou nos artistas que buscamos ouvir, ou nos filmes que decidimos assistir, ou na maneira que decoramos nossa casa. A tecnologia impulsionou para que a informação globalizada chegue para todos nós cada dia mais rapidamente, e vários segmentos das nossas vidas estão cada vez mais interligados!
Trabalho com consultoria e desenvolvimento de conteúdo criativo para empresas e pessoas, e além de colunista, sou redatora aqui do site. Nesse espaço, vou compartilhar com vocês macro e micro tendências mundiais que estão movimentando o estilo de vida de muita gente por aí! Espero que gostem :)