A top e apresentadora Vivi Orth sempre esteve envolvida em diversas causas sociais, ela já atuou por mais de dois anos como embaixadora da ARCAH, promovendo ações e eventos para arrecadação de donativos em prol da causa, está constantemente participando de debates e projetos que promovam a igualdade de direitos, e há mais de 1 ano vem prestando ajuda à Casa Florescer, centro de acolhida especial para mulheres transexuais que acolhem e transformam vidas. A casa oferece um “lar” para travestis e trans em situação de vulnerabilidade.
A fim de potencializar essa ajuda, Vivi Orth, com apoio da Elle Model, vai promover na Casa Vitrine, do expert em beauty Edu Hyde, nos Jardins, dia 14 de dezembro, das 10h às 18h, a primeira edição de um bazar beneficente, com renda integralmente revertida para a Casa Florescer. No Bazar, terão peças de marcas e estilistas renomados e com preços a partir de R$5 reais.
‘’Essa ajuda será fundamental para oferecer às mulheres do centro de acolhida um fim de ano mais feliz e caloroso’’, conta Vivi Orth.
“Ajudar uma instituição está além da entrega de doações, é preciso estimular o sentimento de cooperação e empatia para que ações sociais sejam uma prioridade contínua” afirma Edu Hyde, apoiador do Bazar.