Around The World – My Trip To Miami

IMG_6429

 

Hey, tudo certo com vocês? Espero que estejam aproveitando bastante o verão de Floripa, pelo que tenho visto nas redes sociais o que não falta é agito na ilha – e minha saudade já está grande!

Quem me acompanha no Instagram (@manuellamoreira) sabe que estou viajando desde o início de dezembro, então quero explicar um pouquinho melhor os detalhes da viagem para vocês e o porque de eu estar aqui.

IMG_4318

 

A intenção da viagem é fazer um curso para aperfeiçoar o meu inglês, mas como as aulas só começaram a partir do dia 5 de janeiro, aproveitei as férias para dar uma turistada no início dela. Fui em vários lugares bacanas para serem explorados por aqui – desde restaurantes, até praias, baladas e lugares legais para se jogar nas compras! Já tirei várias fotos e separei dicas de todos eles, e vou atualizando vocês no próximo post sobre a viagem okay?

IMG_4544

 

Outro detalhe é que nos 2 meses que estou aqui fiz aquela visitinha básica na Universal Studios, em Orlando, e passei também uns tempos na Carolina do Norte me aventurando na neve haha. Com certeza farei um Diário de Viagem especial falando sobre tuuudo. I hope you enjoy, estou fazendo com carinho!

IMG_4569

Beijo grande e até a próxima,

Manuella Moreira