Sugestões para o dia dos pais: presentes para o autocuidado

O Dia dos Pais está chegando e para celebrar a data nada melhor do que ficar ao lado de quem ama, mas também promover um tempinho para  o autocuidado. Para ajudar os pais neste momento de relaxamento, a CHE Figo – marca de produtos naturais e sustentáveis para os homens, desenvolvida pelo farmacêutico homeopata Jamar Tejada,  tem produtos especiais.  Os itens realizam uma verdadeira terapia, com diferencial no tratamento, no toque e na fragrância.

Detox Capilar Che Figo, limpeza profunda

O Shampoo Detox Terapia Capilar é uma evolução do xampu de limpeza profunda, ele proporciona uma super-higiene no couro cabeludo, além de nutrir e hidratar, evitando que a purificação resseque os fios. Além da limpeza profunda, o Shampoo Detox é indicado para reduzir a oleosidade excessiva dos fios, pois sua ação equilibra as funções das glândulas sebáceas, deixando os cabelos limpos por muito mais tempo, sem ressecar. Com a raiz dos fios limpa, o estímulo para que eles cresçam acontece, pois, quanto mais saudável seu couro cabeludo estiver, mais seu cabelo irá crescer. Preço: R$ 52,00 – 240ml.

Fibra modeladora, finalizando os cuidados:

A fibra modeladora é o cuidado tanto para as madeixas quanto para a barba.  A composição é mais leve e versátil, por isso, proporciona leveza à pele, hidratação e tira a oleosidade, dando um super up na aparência dos fios.  Preço: R$ 49,90 – 80g

Serviço:
Loja online: https://www.chefigocosmetics.com.br/loja