Camerata Florianópolis se apresenta no primeiro evento-teste de Santa Catarina

Santa Catarina realizará no dia 29 de julho seu primeiro evento-teste, seguindo a determinação do governador Carlos Moisés conforme a vacinação contra a Covid-19 avança no estado.

Com uma capacidade reduzida para 548 espectadores, o Teatro Ademir Rosa, na capital, será palco desse importante momento para os catarinenses, com uma apresentação da Camerata Florianópolis. O concerto será regido pelo maestro Jeferson Della Rocca, com participação dos solistas Alberto Heller e Iva Giracca, que interpretarão o Concerto para Piano e Orquestra N. 5 “Imperador”, de Ludwig van Beethoven (1770-1827) e o Concerto para Violino e Orquestra de Cordas em Ré menor, de Felix Mendelssohn (1809 – 1847).

Na última terça-feira uma nota técnica sobre os procedimentos e protocolos sanitários de controle à Covid-19 foi publicada pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Secretaria de Estado da Saúde (SES) e representantes do segmento de eventos. De acordo com o site do governo de SC, o público do espetáculo será restrito às pessoas com a vacinação completa (100% imunizadas), mediante apresentação de comprovante, e testagem antes e depois do evento, que será realizada pela organização da atividade. Além disso, o uso de máscara continuará sendo obrigatório durante todo o evento.

Instruções mais detalhadas quanto ao acesso aos ingressos e outros procedimentos serão divulgadas nas próximas semanas.