A Louis Vuitton decidiu prestar uma última homenagem ao Virgil Abloh, após sua morte prematura. Em vez das clássicas decorações natalinas, a marca optou por cobrir as vitrines de suas principais boutiques pelo mundo com grandes painéis de cores vivas, que lembram o arco-íris tão apreciado pelo designer, que faleceu no dia 28 de novembro de câncer.
Da mesma forma, no dia 30 de novembro, em Miami, uma estátua monumental com as cores do arco-íris de Virgil Abloh, que prevaleceu no desfile de sua última coleção masculina para a Louis Vuitton, reuniu cerca de 1.500 convidados para homenagear o designer.
Da Avenue des Champs-Elysées em Paris à Milão, Nova York, Seul, Tóquio, Osaka, Londres, Moscou, Taipei, Los Angeles, Chicago, Cingapura, Istambul, Sydney, Bangkok e Madrid, as grandes vitrines coloridas das principais flagships da Louis Vuitton foram cobertas com o slogan “Virgil was here” (Virgil esteve aqui), que serviu de título para o desfile da marca realizado em Miami, em referência a uma das formas originais da assinatura com a qual o designer carimbava seu famoso tênis ou outras criações de sua marca Off-White.
Algumas vitrines exibem citações do designer americano, como “Let your imagination run riot” (Deixe sua imaginação correr solta), “Everything I do is for the 17-year-old version of myself”(Tudo o que faço é para a versão de mim mesmo aos 17 anos), ou “I’m a dreamer” (Sou um sonhador). “I think about how long my ideas can impact or bring a different voice to the rest of the world” (Eu penso em quanto tempo minhas ideias podem impactar ou trazer uma voz diferente para o resto do mundo).