Em entrevista ao podcast ‘Jogando para a plateia’, especialista em procedimentos faciais e corporais destacou a importância de preservar a individualidade do paciente.
Na contramão de muitos profissionais e pacientes que têm buscado por uma certa “padronização” nos contornos faciais com a tão difundida “harmonização facial”, a médica catarinense Carol Berger ressaltou a importância de preservar a individualidade de cada paciente, mantendo a “essência” e beleza individuais, em recente entrevista ao podcast Jogando para a Plateia.
O canal está no ar há dois anos e já entrevistou mais de 200 personalidades de Santa Catarina, das mais diferentes áreas, disponibilizando as entrevistas no Youtube e outras plataformas como Spotify e Deezer.
Natural de Florianópolis, com residência em cirurgia geral e pós-graduações em Dermatologia, Cosmiatria e Laser e Tricologia, a médica falou também sobre as grandes transformações e avanços na medicina estética, como o avanço nas tecnologias de lasers e procedimentos injetáveis.
Durante quase 1 hora de bate-papo, Carol Berger também abordou temas como o uso do filtro solar, o aumento do percentual do público masculino no consultório, rotinas de skincare e procedimentos como o Morpheus e os bioestimuladores de colágeno que são bastante eficazes no gerenciamento do envelhecimento.
A entrevista na íntegra, esclarecendo diferentes temas sobre a medicina da beleza e um pouco sobre o histórico da profissional, está disponível no canal do podcast “Jogando para a plateia” no Youtube: