Oi Amores! Em semana de SPFW, nada melhor do que boas dicas de onde e quando ir em São Paulo! Como acabei de voltar de lá separei alguns locais, entre baladas e restaurantes, para badalar forte e os dias certos para cada lugar.
Na quinta, o badalo em restaurante fica por conta do Ohka, sushi descolado no Itaim. Comandado por Robson e Menudo (ambos vindos do famoso Nagayama), o restaurante japonês tem uma decoração linda e vem sendo frequentado por gente bonita e super cool. Sem falar da comida, com peixes de qualidade e pratos inusitados. Nossa dica: Sushi de ovo de codorna.
Para os mais animados, na quinta também rola um agito na Casa 92. Bar e casa noturna, com decoração vintage e diversos ambientes extremamente acolhedores, tem como essência uma receptividade excepcional. Música de qualidade e muita gente bonita, não deixam dúvidas de que se trata de uma balada, mas a ambientação inusitada e aconchegante é o que cria o clima único da casa. Que tal?
Mas a melhor opção para quinta é o badalado Aragon – o queridinho da vez! Um bar-restaurante-chic, onde a turma socializa na rua e o jantar mesmo acontece dentro do restaurante. O ponto alto: os drinks. Para qualquer Paulistano qye você pergunte onde ir, a resposta é sempre o Aragon. Um agito só!
Para quem gosta de restaurante + balada, indicamos o Chez Oscar. Embaixo restaurante, onde as pessoas costumam jantar antes de subir para o bar e balada, onde fica o Dj, nos andares mais altos. Badalo total!
Sábado, os animados podem ir para o Na Lorena, que fica na Alameda de mesmo nome. Um lugar gostoso, que os paulistas costumam chamar de Passatempo “fake”, já que a casa tem o mesmo conceito da Passatempo (que fechou) e traz a mesma banda para se apresentar. Meu lugar preferido em São Paulo no momento, super divertido para curtir com amigas.
Alameda Lorena, 2119 – Jardim Paulista – São Paulo
E, pra fechar o final de semana, domingo dois programas imperdíveis: almoço no 348 – da rua Mario Ferraz, que é mais animado e final da tarde Bagatelle. As dicas são chegar cedo nos dois lugares: no almoço o ideal é até reservar mesa, pois o restaurante realmente fica bem cheio, já no Baga chegar cedo é sinônimo de mais diversão, já que no dia seguinte a semana começa e o restaurante que ferve fecha às 21h nesse dia.
Dica: Comer no 348 a Panqueca de doce de leite argentino com sorvete, vem quentinho, uma perdição!
Alguém compartilhando comigo a vontade de ir ou voltar nesses lugares? Já fui em todos e assino embaixo,
beijinhos,
Carol.