Ara Bleu anuncia lançamento da coleção Fernando de Noronha ainda em 2023

A grife catarinense fundada por mãe e filha há dois anos em Joaçaba anunciou o lançamento da sua quinta coleção. Ara Bleu segue inspirando suas peças nas belezas naturais brasileiras e apostando na excelência da seda, linho e algodão.

Tons de azul profundo e terrosos, verde exuberante e areia dourada são predominantes na nova coleção da Ara Bleu que será oficialmente lançada ainda em 2023. Como spoiler, a grife conta o nome da coleção, Fernando de Noronha, que segue o conceito de peças comprometidas com modelagem, alta qualidade e elegância, todas conectadas com as belezas naturais do Brasil e da mulher brasileira. “A Coleção Fernando de Noronha é um convite para viver o verão da forma mais intensa e alegre. Cada peça reflete não apenas a beleza natural no arquipélago, mas também sua rica história e cultura”,” resume Geórgia Tessari Pegoraro sobre a quinta coleção da Ara Bleu, marca que fundou em Santa Catarina em sociedade com a mãe, Daniane Tessari Pegoraro, e já conquistou todo o Brasil.

A nova coleção da Ara Bleu mantém a exigência quanto à matéria prima de excelência que é característica das outras quatro coleções já lançadas: Cores do Brasil, Anita Garibaldi, Brasileira e Vitória Régia. Para oferecer uma sensação refrescante, como pedem os dias de verão, a seda, o linho e o algodão são predominantes.  “A paleta de cores da nova coleção foi selecionada para refletir as paisagens deslumbrantes de Fernando de Noronha, das praias paradisíacas aos recifes de corais” detalha Daniane, que é a diretora criativa e, ainda segundo ela, “tudo foi escolhido com cuidado e precisão para capturar a essência única da ilha, proporcionando uma experiência visual que vai além da moda, contando a história de Noronha de uma maneira única”.

Com inspiração na fauna e flora locais, bem como em elementos culturais e históricos de Fernando de Noronha, a nova coleção Ara Bleu confirma suas tradicionais estampas exclusivas e apostará nos detalhes  para dar mais charme e autenticidade às peças. “Cada item se torna uma obra de arte que complementa a beleza natural de quem a veste, e serve como uma homenagem à rica herança de Fernando de Noronha”, resume Geórgia sobre a nova coleção.