BrazilFoundation leva Ballet Paraisópolis para Gala em Nova York

No dia 12 de setembro a BrazilFoundation realiza a 17ª edição do Gala New York que, pelo segundo ano consecutivo, acontece no icônico The Plaza Hotel. O evento celebrará o Ballet Paraisópolis, projeto social que atende 200 crianças e jovens de uma das regiões mais vulneráveis de São Paulo.

Na noite do gala, nove meninas e dois meninos farão uma apresentação, no estilo clássico e contemporâneo, mostrando toda a magia da dança e o impacto social que ela pode causar. Os dançarinos usarão figurinos criados pela designer de moda brasileira Layana Aguilar, que também desenhou a roupa da princesa Elsa da Disney. 

A programação do gala inclui jantar e leilão beneficente, que conta com artigos exclusivos como a fotografia “Machina Mundi New York” de Claudio Edinger, doada pelo artista e pela Galeria Lume; uma experiência de vinhos em Bordeaux, oferecida pela Ana Paula Galvani; a obra “Volpi” de Vik Muniz, cortesia da Galeria Nara Roesler e do artista plástico, além de joias doadas pelo Jack Vartanian e pela HStern.

O evento reúne nomes do mundo empresarial, diplomático e artístico com o objetivo de arrecadar fundos para financiar diversos projetos sociais no Brasil. Jair Oliveira e Tania Khalil serão os mestres de cerimônia da noite e para o encerramento, a “Roda de Samba” de Jair Oliveira fará uma apresentação especial seguida pela DJ Marina Diniz, que fechará o evento no after party.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*