Entrevista sugeriu que atriz pode não participar de próximos filmes.
Bruna Marquezine é uma das protagonistas do filme Besouro Azul, produção da DC Studios com data de estreia prevista para 18 de agosto deste ano. Mesmo assim, rumores afirmam que a carreira da atriz na produtora americana pode estar com dias contados.
A suposição surgiu depois que James Gunn, roteirista e co-CEO da DC Studios, deu uma entrevista ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum nesta semana. Na ocasião, o diretor explicou que o filme Besouro Azul é parte do universo estendido DC, franquia que deve ser encerrada em dezembro com o lançamento de Aquaman and the lost kingdom. A próxima franquia – Universo DC – já está em desenvolvimento pelo estúdio e deve iniciar com a produção Superman: Legacy, em 2025.
Nesta semana, Gun afirmou na entrevista que o super-herói Besouro-Azul estará no Universo DC, ainda que pertença à franquia já encerrada. Isso foi suficiente para que fãs cogitassem que o único personagem que atuará nas próximas produções será o protagonista vivido pelo ator americano Xolo Maridueña.
Mesmo com a declaração, a informação não é definitiva. Os próximos filmes do Universo DC ainda estão em pré-produção e, se a personagem Jenny – interpretada por Bruna Marquezine – agradar ao público, terá chances de participar de outras produções do estúdio.
Outros Rumos
A declaração sobre a carreira de Bruna Marquezine no exterior veio à tona poucos dias depois da atriz ter supostamente recusado proposta de trabalho na TV Globo. Segundo o Portal Área Vip, a emissora estaria interessada na atriz para protagonizar o remake de Renascer, próxima novela do horário nobre. Segundo a publicação, Bruna Marquezine não aceitou o convite porque o trabalho extenso da novela poderia atrapalhar seus planos de investir na carreira internacional.