Café Cultura reverte vendas no Dia das Crianças para Lar Recanto do Carinho e Casa Guido

Tornar o Dia das Crianças especial para quem mais precisa. Este é o lema da ação para o dia de hoje, promovido pela rede de cafeterias Café Cultura. Toda a renda da venda de espressos (no dia 12) e R$ 1,00 para cada pacote de café (durante o mês de outubro) será destinada a duas instituições de caridade.

A ação vale para todas as 11 lojas da rede. Nas unidades de Florianópolis, São José e Balneário Camboriú a entidade beneficiada será o Lar Recanto do Carinho. Já a campanha em Criciúma e Tubarão beneficiará a Casa Guido.
No dia 27 de outubro a equipe do Café Cultura – composta pelos diretores, funcionários e franqueados- fará uma visita ao Lar Recanto do Carinho, proporcionando uma tarde divertida para as crianças com lanche, brincadeiras e a entrega do valor arrecadado.

 “O foco da campanha não é apenas a questão financeira, que é muito importante para a instituição, é claro. Mas para nós o maior presente que podemos oferecer a estas crianças e adolescentes é a nossa atenção e companhia”, explica Luciana Melo, fundadora do Café Cultura.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*