Caminho Espiritual do século XXI: palestra gratuita com Felismino Alcarpe

No dia 13 de março o Centro Terapeutico de Florianópolis recebe palestra gratuita de Felismino Alcarpe, que apresentará de forma leve e didática o Caminho Espiritual proposto pela Psico-Antropologia: sua origem, seu criador e principalmente como se dá  a prática da mesma.

Mas do que trata a Psico-Antropologia? Ela é uma resposta contemporânea às questões e dificuldades dos homens e mulheres que procuram sinceramente a evolução espiritual e intencionam  dar um sentido mais profundo às suas vidas. É a um só tempo, arte completa e uma ciência precisa de transformação espiritual. Origina-se na mesma fonte da sabedoria secular que inspirou as ciências, as religiões e as escolas de espiritualidade.

Destina-se para todos os que se propõem avançar na jornada espiritual, apesar dos difíceis tempos que vivemos, acolhendo e harmonizando todos os conhecimentos que cada um traz de outras fontes religiosas ou de espiritualidade. A Psico-Antropologia oferece-se como um caminho de evolução seguro, claro e totalmente aplicável aos dias de hoje,   que possibilita entrar em contato com o espírito em si próprio, nos outros e O Espírito D`Aquele que denominamos Deus, Tao, Origem, Brahma, Jeová́ ou Alá.

Nos fundamentos e prática da Psico-Antropologia,  todos que buscam dar um sentido maior para a sua vida poderão encontrar a fonte para o seu desenvolvimento pessoal e realização espiritual.

Onde: ROD. HAROLD SOARES GLAVAN, 3575 – CACUPÉ
Horário: 19:30
Doação: 1 KG DE ALIMENTO
Incrições pelo site:
https://www.sympla.com.br/psico-antropologia-caminho-espiritual-do-seculo-xxi__791798
Mais informações: 48-999728843

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*