A nova campanha da histórica Maison italiana celebra um novo espírito, dinâmico e diversificado, que traz nova vida, risos e jovialidade à marca.
Para o Outono Inverno 2018, a Salvatore Ferragamo não apresenta nem uma clássica mulher Ferragamo, nem um tradicional homem Ferragamo – ao invés disso, sob a direção criativa de Paul Andrew, convida um grupo amplo de modelos para refletir a gloriosa diversidade dos tempos atuais em um patchwork de personagens.
O novo conceito ‘Ferragaristocracy’, concebido por Andrew, é definido por um comprometimento com o progresso – pois abraçar a mudança é a chave para o sucesso na cultura contemporânea.
Cores suaves, texturas ricas e silhuetas leves, complementadas pelos sapatos, botas e acessórios Ferragamo assinados por Andrew – com destaque especial à nova bolsa Ferragamo Studio – formam a renovada gramática da linguagem da Ferragamo. A fotógrafa Harley Weir emprestou seu olhar realista e a autenticidade analógica para apresentar a festa intimista em que os convidados são de diversas partes do mundo. O que eles têm em comum? A recém-renovada estética da Salvatore Ferragamo, definida por Andrew em parceria com o Diretor de Design das coleções masculinas, Guillaume Meilland.
Andrew diz: “Quero que a Ferragamo adote uma voz distintamente especial. A melhor maneira de fazer isso é ser colaborativo, inclusivo e aberto – e é por isso que estou muito entusiasmado em trabalhar com talentos como Guillaume, Harley e esse elenco de modelos tão poderoso. Juntos, encontramos uma harmonia que reflete verdadeiramente a mudança ousada e positiva que está em andamento na Salvatore Ferragamo. “