Carol Lobato Week

Hello meus amores! Passei um tempinho longe porque estava viajando! Vocês me acompanham no instagram certo? @carollobato – Segue ai! Agora estou de volta e já aconteceram algumas coisas legais no final da semana passada e final de semana também.  Ah, as dicas de viagem hoje entram na aba Dicas de viagens do site. Hoje vou escrever dicas incríveis de Lisboa, fiquem ligados! Agora vem conferir minha semana, curtinha mais intensa!

Sexta- feira consegui chegar a tempo de ir no Meet & Greet com minha amiga e super digital influencer Jade Seba! Esse encontrinho fechado para marcas e digital influencers foi no hotel Faial e minha best Beta Scheer @cozinhadabeta cuidou das comidinhas! Estava super legal e com um conteúdo muito bacana!

 

Também recebi em casa dois presentes que eu amei da Mila Coelho Acessórios @milacoelhoacessorios, ambos super criativos! Elas estão com uma coleção intitulada “Como eu me sinto quando” e me mandaram Madeleines, um doce típico Francês, junto com bijouxs lindas e escreveram um cartão: Como eu me sinto quando, volto de Paris! O máximo não é mesmo? Também recebi um brinco da coleção com a blogger Aline Callai e com uma plaquinha super criativa, com uma rua com meu nome, que agora já faz parte da decoração da minha casa! Demais né? Amei Sefora e equipe da Mila Coelho, thanks!

 

No sábado fui provar dois pratos, que vão entrar no novo cardápio do Café de La Musique, que aliás são de babar! O classico, filé a parmeggiana, que na minha opinião deveria ter em todos os lugares do mundo, e um talharim com burrata! Ambos super gostosos e feitos pelas mãos do chef Leandro que é maravilhoso.

 

No sábado, também fui no aniversário da minha amiga Mel Hoffmann, no Jardins Restô, que eu adoro e foi o máximo! Quero também mostrar meu look, que comprei esse moleton bem fininho com pérolas na Zara e combinei com essa pantacourt que adoro da Amaro e botinhas da Schutz. Para dar um pequeno charme final, coloquei esse lenço na cintura!

Por último, domingo foi dia de almoçar com minha querida amiga Guta Santos, no Rosso, restaurante super gostoso em Santo Antônio de Lisboa, que comi esse prato delicia de talharim ao pesto com camarão e essas ostras de entrada! Nesse dia o frio deu uma trégua e usei meu vestido novo da Farm by @gardeniastoreoficial – combinei com botas da Luiza Barcellos pra não ficar tão verão e com meus óculos divos da Mint Optica!

 

Bom, como toda libriana agitada, cheguei e já fiz tudo isso! Semana que vem tem mais e fiquem ligados nas minha dicas de viagem, que hoje ainda entram aqui no site!

beijos e boa semana de sol,

Carol.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*