Carol Lobato Week

Hello meus amores! Estão curtindo o verão de Floripa tanto quanto eu? O lado bom de morar na Ilha, é que podemos escapar para a praia em uma sexta-feira que terminamos mais cedo o trabalho, e isso tudo em apenas 15 minutos! Vou contar as novidades da última semana aqui em Floripa e dar algumas dicas gostosas, do que fazer por aqui, e curtir esses dias deliciosos de verão!

Solar de Cintra – Esse restaurante Português fica no Square SC Open Shopping, que é um complexo multiuso de shopping, restaurantes e business center, que já vale ir só por conhecer o local e pelo passeio. O restaurante tem uma culinária portuguesa bem típica, o bacalhau é maravilhoso e não deixem de pedir as sobremesas da casa, uma perdição (Aquelas típicas Portuguesas, como pastel de Belém). A idéia é ir para jantar e tomar um bom vinho, ao som de um delicioso Piano, sem agito sabe?

Endereço: Rodovia José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis – SC

Rancho Açoriano – Estou feliz da vida com o convite feio pelo restaurante Rancho Açoriano, que tem localização em Coqueiros e Ribeirão da Ilha, para ser uma de suas embaixadoras. Na última sexta-feira, fui convidada com um grupo de influenciadores, para ir de barco até o restaurante do Ribeirão e conhecer toda a produção de Ostra local. Foi um passeio gostoso que terminou em um almoço delicioso à beira mar! Por lá indico as Ostras de entrada e a Calderada de frutos do mar! O bom é que os dois restaurantes tem vista e ai você pode escolher se quer mais um passeio ou um almoço mais rápido.

Telefones para reservas: Ribeirão da Ilha (48) 3337-0848 ou Coqueiros (48) 3249-1414.

Vinicola Thera – Está na época mais gostosa do ano para ir visitar as Vinícolas Catarinenses, já que estamos em época de Vindima – que nada mais é que a colheita das uvas. Eu passei o dia por lá no sábado, no aniversário de uma amiga e foi delicioso. Vale a pena ir passar o dia lá, começando por almoçar no restaurante delicioso deles, fazer a colheita e seguir para o Sunset que tem uma programação bem legal nos próximos sábados! O sunset custa 80 reais e tem uma vasta mesa de queijos e antipastos, um som delicia e os vinhos são a parte. Se quiser tem a possibilidade de dormir lá também. Programa super especial, que amei ter feito! Olhem o site do local para mais informações: www.vinicolathera.com.br

Telefones para reservas: Pousada (48) 99679-4545 ou wine bar (48) 99981-0180.

Look do dia – Agora vou postar aqui dois looks que usei semana passada e falar de 4 lojas de Floripa que valem a pena conferir na promoção! Dica de melhor amiga hein?

Loja Danna @lojadanna – Essa loja é uma das minhas preferidas de Floripa, multimarcas pequena que tem uma seleção de roupas e deisgners incríveis, como esse short saia da última foto que paguei apenas 150,00 na promoção.

Endereço: Travessa Srodieck, n.25 – Centro, Florianópolis – SC.

Loja Santa @loja_santa – A loja mais babado da cidade, no Shopping Beiramar e que vende as melhores marcas, como Cris Barros, NK Store, Mixed, Lilly Sarti e Adriana Degreas! Se joga pra lá, porque a loja está com 70% de desconto! A blusa que usei no primeiro look comprei lá!

Lez a Lez @lezalez – A loja tá cheia de roupa linda e colorida para aproveitar a promoção e se jogar na folia do carnaval com estilo. Tem em Floripa no Shopping Iguatemi e no Open shopping de Jurerê. Meu cropped do segundo look é antiguinho, mas é de lá. Porém lá tem vários croppeds bacaninhas para encarar o calor de Floripa.

Lojas Mariella @lojasmariella – Lá, elas vendem as marcas mais bacanas de moda praia, como Vix, Lenny e Agua de Coco. Aproveitem a promoção para comprar aquela peça poderosa que não investiram antes! Minha saia poderosa da primeira foto é de lá e é da marca Agua de Coco. Tem duas lojas, então vou passar o telefone que é mais fácil (48) 99179-7145.

E aí amorecos? Curtiram minhas dicas dessa semana? Na próxima venho com mais novidades! beijos beijos,

Carol.



Você pode gostar também

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*