Carol Lobato Week – Edição carnaval!

Hello meus amores! Como está a programação de carnaval de todos vocês? Eu confesso que a idade chegou por aqui, rs! Mesmo assim quero escrever uma post completinho, com minhas dicas do que eu faria no carnaval em Floripa. Claro que algumas dessas coisas ainda vou fazer, mas as outras são dicas pessoais minhas! Se alguém ainda estiver na dúvida é só seguir meus conselhos ok? Vamos lá…

Quarta-feira (27) – Para muitos já dá pra pensar em uma festinha hoje certo? No porão do Delfino @delfino146 acontece o show “Carmen Miranda, a Fabulosa” com a cantora Bia Barros (@bia_barros_cantora) as 21 horas. Vejam um video dela no instagram do Delfino, é de babar!

Quinta-feira (28) – Indico duas programações super legais e para dois públicos diferentes!

Para os super animados e que querem começar o carnaval em Jurerê Internacional eu indico o @300jurere que a partir das 22:30 recebe os djs Breno Rocha e Budal.

Para quem curte um baile de Máscaras, mais chique e com pessoas mais velhas, vale conferir o Baile do Bistrô Da Praça (@bistrodapraca663). Maiores informações pelo telefone (48) 32241137

Sexta-feira (29) – Todos os caminhos levam para dois lugares:

Quem quer ver gente da cidade e curtir uma festa a fantasia ao som de Thiaguinho, tem que ir no Municipal da Raça que acontece no P12, em Jurerê Internacional. É uma animação só!

Já aqueles que curtem festa com som eletrônico e house, com gente de todo Brasil e bastante glamour, não podem peder a primeira noite da Posh Club, onde os djs Pedro Freitas & Edo Krause comandam a Umbrella Party. Ah, abaixo tem a programação toda da Posh, para vocês verem quais os outros dias são bacanas também. Se for para escolher outro dia, indico o sábado (02), que toca Cathy Guetta, mulher do David Guetta, que tem um som super bacana!

Sábado (01) – Neste dia todos os caminhos levam para a Passarela de Samba Nego Quirido, onde tem os desfiles das escolas de Samba! Acho que é o único dia que rola Samba efetivamente, no meio do carnaval tipicamente eletrônico de Jurerê Internacional certo? Então eu indico fugir de lá e ir para o Camarote Beleza Pura, que é onde rola mais curtição e bastante gente jovem e solteira! Se você namora ou é casado, eu indico ir no Camarote da Raça, mesmos organizadores do Municipal de Raça, que é onde rola o Baile do Marcelo Pinta.

Domingo (02) – Este é o dia de curtir o Café de La Musique, pois quem toca por lá é ninguém menos que Guy Geber. Vale lembrar que o som é mais conceito e que promete ser o sunset mais cheio, então cheguem cedo para evitar fila. Se puderem comprem os ingressos antes!

Segunda-feira (03) – Como este é o único dia que o Café de La Musique não abre durante o dia, aproveitem para ir no 300 Jurerê que tem um sunset bem legal e a noite não deixem de ir na única festa Noturna do Café de La Musique. Na minha opinião é a mais legal do carnaval. Primeiro pela decoração que é toda florida e segundo pelo som dos djs Edo Krause & Pedro Freitas, o Francês Jack E, Jetlag e Fabio Serra – amo o que todos eles tocam.

Terça-feira (04) – Para encerrar o nosso carnaval, nada melhor do que músicas deste gênero certo? Então se joguem para curtir o som do cantor Jorge Ben Jor, no P12, em Jurerê Internacional.

E ai meu povo? Curtiram minhas dicas! Se forem em alguma festa que estou falando aqui me contem depois que quero saber como foi hein?! E indico seguirem o @carollobatonews, instagram do site, para ir acompanhando lá, o que está rolando não só em Floripa, mas no carnaval do Brasil todo!

bom carnaval gente linda! Nada de bebidas & direção hein? Uber tá ai pra isso! Beijos Beijos,

Carol.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*