Nesta temporada de inverno 2022/23, Fendi traz riqueza de diferentes cidades como Kioto, Paris e a própria capital da Itália, para os seus looks.
Kim Jones, diretor artístico da alta costura e moda feminina da Fendi, trouxe para Fendi o que foi considerado o desfilei mais “pelado” da temporada de alta costura de Paris. Com vestidos longos e transparentes cheios de bordados e linhas florais, cristais e quase nada por baixo, a coleção sem dúvidas foi maravilhosa.
Sob o comando do diretor criativo Kim Jones, a marca romana busca referências em Kioto e em Paris, além da própria Itália, o berço a Fendi. De acordo com o próprio diretor: “Nesta temporada, eu queria me afastar de Roma, ou pelo menos queria colocar Roma em um contexto global”
Neste desfile, do primeiro ao último look, é possível ver peças exuberantes, com imenso destaque na simplicidade das silhuetas e valoriza trabalho artesanal, Os detalhes delicados, e os tecidos em patchwork e paetês em degradê, do fosco ao brilhante, tornam a coleção por inteira altamente desejável.
Confira algumas das peças maravilhosas que desfilaram nessa temporada de inverno 2022/23.
|