Conheça os projetos selecionados na Chamada Pública da Fundação Cultural BADESC
Primeira exposição individual dos artistas selecionados será apresentada no Espaço Paulo Gaiad
A Fundação Cultural BADESC, um dos mais conceituados espaços de arte contemporânea de Santa Catarina, divulga o resultado da Chamada Pública 1ª exposição individual. Foram inscritos 30 projetos, nas mais diferentes linguagens visuais, e quatro foram selecionados para integrar o calendário expositivo do Espaço Paulo Gaiad.
Os artistas selecionados foram: Camila Martins (Água Mole Pedra Dura), Gustavo H. Scheidt (Paisagens Internas), Murilo Leal (Não há mais palavras) e Tauan Gon (Cruzos Opacos).
A seletiva foi realizada por uma comissão interna da Fundação e cada projeto escolhido vai receber uma ajuda de custo de R$ 600. A primeira exposição que abrirá o calendário ainda não foi definida, no entanto, a data de abertura está marcada para o dia 7 de março.
Observar tendências, pesquisar novos mercados e analisar o comportamento mundial que vive em constante adaptação faz parte do meu universo diariamente. Acho incrível perceber que vários setores da indústria, naturalmente, caminham juntos; que o que acontece na política, pode interferir no que acontece na moda, ou que um estado de espírito provocado por fatores externos pode influenciar na forma como a gente se alimenta, ou nos artistas que buscamos ouvir, ou nos filmes que decidimos assistir, ou na maneira que decoramos nossa casa. A tecnologia impulsionou para que a informação globalizada chegue para todos nós cada dia mais rapidamente, e vários segmentos das nossas vidas estão cada vez mais interligados!
Trabalho com consultoria e desenvolvimento de conteúdo criativo para empresas e pessoas, e além de colunista, sou redatora aqui do site. Nesse espaço, vou compartilhar com vocês macro e micro tendências mundiais que estão movimentando o estilo de vida de muita gente por aí! Espero que gostem :)