As celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II foram repletas de suntuosidade para marcar os 70 anos de reinado da monarca britânica. E com a agenda lotada de eventos, que incluiu um serviço de homenagem na Catedral de São Paulo e um concerto no Palácio de Buckingham, vieram muitos destaques da moda. Membros da família real foram vistos durante todo o fim de semana de quatro dias vestidos com paletas de cores suaves, silhuetas estruturadas e, claro, fascinadores elaborados.
A própria rainha usou alguns dos looks mais memoráveis do Jubileu. Na quinta-feira, ela optou por um conjunto azul-gelo adornado com pérolas, seguido por um vestido de lã verde Stewart Parvin e um casaco combinando com um chapéu Rachel Trevor-Morgan para uma aparição surpresa na varanda do Palácio de Buckingham no domingo.
Sua roupa mais divertida foi talvez o vestido azul e amarelo que ela vestiu para a hora do chá com ninguém menos que Paddington Bear – em seu habitual casaco azul e chapéu vermelho – combinado com uma grande bolsa preta escondendo um sanduíche de marmelada.Nunca perdendo uma batida de estilo, Catherine, Duquesa de Cambridge, usou uma roupa de destaque após a outra, de um vestido blazer branco Alexander McQueen a uma peça fúcsia Stella McCartney usada para o concurso Jubileu.
Meghan, Duquesa de Sussex, em sua única aparição pública, surpreendeu em um elegante vestido branco Dior e chapéu de palha do favorito da realeza, o chapeleiro Stephen Jones. E o príncipe Louis, de quatro anos, roubou a cena em um pequeno terno de marinheiro, quando foi fotografado gritando enquanto os aviões passavam durante o desfile militar Trooping the Color.
Celebridades também foram vistas trazendo seu jogo de moda com as supermodelos Naomi Campbell e Kate Moss acenando para o design britânico em suas aparições no concurso de domingo – Campbell foi fotografado em um clássico casaco Burberry e Moss evocou a Union Jack vestindo um vermelho, branco e jaqueta azul cropped.
Abaixo, veja alguns dos melhores momentos fashion do evento.