NY Fashion Week

 

tommyabre

Enquanto no Brasil só se fala em carnaval e nos looks incríveis das badalações que estão rolando, acontece em New York uma das semanas de moda mais importantes do mundo – o New York Fashion Week, que apesar das baixissimas temperaturas, não impediu fashionistas do mundo todo de conferirem os detalhes das novas coleções de grandes estilistas mundo afora. Destaquei 5 atrações que foram as minhas preferidas, confiram!

Monique Lhuillier: a estilista é uma das queridinhas dos red carpets atuais. Desfilou sua coleção spring/summer com um toque delicado e romantico, abusando de tules e de brilhos sofisticados.

NYFW1

NYFW2

NYFW3

Victoria Beckham: foi um dos grandes destaques no quinto dia de evento. O desfile apresentou um inverno 2016 com detalhes masculinos na sua coleção, e muita assimetria. No geral, peças bem despojadas e tudo bem atual, mas super diferente do que costumamos esperar da estilista.

NYFW4

NYFW6

NYFW5

Alexander Wang: couro, veludo, tricô, malha – tudo junto e misturado predominando sempre o preto. Um desfile forte com pegada grunge/gótica que abusou das pérolas prateadas em quase todas as peças da coleção!

NYFW7

NYFW9

NYFW8

Kate Spade: sou fã e suspeita para falar da marca. Nesta edição do NYFW a marca se inspirou nos contos infantis de Roald Dahl, escritor dos clássicos A Fantástica Fábrica de Chocolates e Matilda. Tudo muito lúdico, romântico e retrô, bem no perfil da Kate Spade.

NYFW10

NYFW11

NYFW12

Tommy Hilfiger: a marca celebrou hoje seus 30 anos com desfile super especial. A coleção winter 2016 tem uma forte inspiração nos jogadores de futebol americano e o cenário não deixou a desejar, seguindo o mesmo tema. Além disso, a It girl Olivia Palermo cuidou do Instagram da marca o dia todo, e a comemoração só vai acabar hoje na cobertura do Plaza, numa festa para poucos convidados. Arrasou!

NYFW13

NYFW15

NYFW14

Qual foi seu preferido? Comenta aqui embaixo!

Beijos,

Manuella Moreira