Africa por Maria Alice Petrelli

mariaalice7

A Maria Alice Petrelli viajou pra Africa durante este verão e contou tudo pra gente. Olhem só!

“Primeira parada de desembarque: Joanesburgo!

Logo depois: Mala Mala Resort – é uma reserva particular de animais próxima ao Crocker Park, uma das mais bacanas de la!

mariaalice8

O Safári foi um dos pontos fortes da viagem, fiquei hospedada por duas noites. Cada Safári leva mais ou menos 3 horas de duração e o transporte é feito numa Land Rover aberta, super seguro. Como são 2 passeios por dia, no intervalo de tempo você tem a opção de fazer massagem, pegar sol, ir na academia ou descansar (cada quarto é um bangalô, super exclusivo!).

mariaalice

Saindo de la fui para Cape Town (nunca fui para Nova Zelândia, mas todo mundo que conheço diz que é bem similar!). Não dei muita sorte com o tempo, mas tem vaaarias opções de passeios, como praias, Table Mountain (uma das 7 maravilhas do mundo) e o Cabo da Boa Esperança. Alem disso, tem ótimas opções de restaurantes e não são caros!

mariaalice1

Na volta, mais uma parada em Joanesburgo, conheci Soweto, local onde Nelson Madela viveu por muitos anos. Tem alguns restaurantes gostosos, mas não é o lugar que eu mais recomendo… Acredito que Cape Town e o Safári são as opções mais bacanas da viagem!”

Confiram as fotos!

mariaalice2

mariaalice3

mariaalice4

mariaalice5

mariaalice6

mariaalice9

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*