Bali

Bali é conhecida por ser paraíso das ondas, de natureza exuberante e pra lá de exótica. Preparei aqui dicas de Bali para meninas! Tudo que essa ilha tem de mais cool e charmoso aos meus olhos.

Uluwatu – Com certeza o por do sol mais incrível da lha. O Sunset no Single Finn é parada obrigatória. Música boa, gente bonita e visual alucinante. Uma energia maravilhosa!!! Para os solteiros, quarta-feira e domingo são os dias mais agitados. Faça reserva se quiser ir jantar em um destes dias, pois é sempre lotadíssimo. Se for de dia, não esqueça de tomar o melhor e mais fofo açaí de Bali no Nalu Bowls é do ladinho do Single Finn.
O hotel que me hospedei em Uluwatu foi o Anantara, super recomendo, atendimento maravilhoso! Agora para quem busca algo mais luxuoso ainda eu recomendaria ficar no BULGARI HOTEL. Além de lindo o serviço é algo digamos que único. Fui jantar duas vezes no hotel no IL Ristorante e outra no The Bar. Tanto o Bulgari quanto o Anantara estão localizados em Uluwatu extremo sul da ilha.
bulgari
Os passeios que recomendo em Uluwatu são: The Cave ( caverna na praia de Uluwatu ), Uluwatu Temple. O Bukit café orgânico é maravilhoso. Em Bali você pode se acostumar com os cafés orgânicos e Veggies um mais transado que o outro.
Batik
Uluwatu é longe do centro praticamente 1 hora de carro contando que o transito de Bali é do tipo louco. Então se você ficar hospedado por la sugiro que alugue uma moto para ficar de um lado para o outro. Em bali todo mundo anda de moto, muitas vezes sem capacete é normal.
Seminyak – É o centrinho onde tudo acontece, lojas, restaurantes bares e baladas. Pra mim a melhor parte da ilha. A Oberoi é a rua onde estão as lojinhas mais fofas e os restaurantes mais transados. Na Oberoi recomendaria o Batik Restaurant, La Favela, Sisterfields e o mega orgânico Earth Café. Na Oberoi você encontra desde lojas de decoração à galerias, tudo muito charmoso. As lojas de roupas são super descoladas, lojas diferentes de tudo que tem por aí, tudo com muita personalidade e estilo. Eu particularmente me surpreendi.
Sisterfields
Ainda em Seminyak você encontra o Café Organic, pra mim um dos mais incríveis que já comi, além da comida ser maravilhosa o lugar é super descolado. O Sea Circus também na mesma pegada é lindo demais e super gostoso! O Ku de Ta, beach club mais famoso de bali é cheio de gente bonita e música da melhor qualidade. Super recomendo para pegar sol e já emendar um sunset com boa música. O Potato Heads também super famoso não cheguei a conhecer porém dizem ser muito bom também. O ku de Ta recomendo até para quem tem filhos. Ainda em Seminyak recomendo um café da manhã e spa no hotel The Legian.
Bali possui restaurantes incríveis e renomados como o Metis e o Sardine, em Seminyak recomendaria estes dois.
Sardine
Changuu – Changuu é mega cosmopolita, tem gente do mundo inteiro, pessoas que deixaram suas vidas na cidade grande para uma vida sem stress, horários andando de motinho pelos arrozais. Cheio de cafés orgânicos, Changuu diria que é o reduto dos australianos, italianos, franceses e por aí vai… Recomendaria os cafés Monsier Spoon, Avocado Café e lógico o Deus café que além de restaurante é loja, galeria e balada. A loja Deus Ex Machina é um paraíso principalmente para os homens toda decorada com motocicletas vintage e pranchas, é o que há definitivamente de mais cool em Bali.
Deus
Em Changuu recomendaria ficar hospedado em uma Vila. A Vila geralmente é uma casa enorme, com serviço de hotel e café da manhã, onde você aluga somente um quarto. Em Changuu tem uma Vila mais charmosa que a outra, é difícil decidir em qual ficar, chuveiro na rua, mesa comunitária tudo com muito charme, muitas possuem até Spa.
cafe organic
Em Changuu não deixaria de ir no italiano Zibiru e tomar um drink a noite no Old Man’s!! Acho que as pessoas mais “cool”do mundo estão lá no Old Man`s. A noite vá de motinho na garupa com seu namorado nada melhor e mais gostoso.
ubud3
Ubud – Enfim vou falar sobre Ubud. Terra que foi gravado Comer, Rezar e Amar… Lembram? Aquela parte que a Júlia Roberts anda de bicicleta pelos arrozais.
ubud
Ubud é digamos o lugar mais cultural de Bali. Cercado por arrozais, É reduto do Yoga, da arquitetura e templos. O Ubud Art Market é cheio de galerias, roupas e coisas fofas pra comprar, vale a pena. Me hospedei no Kamandalu Resort, super romantico, silencioso e inspirador. Porém recomendaria também o Ritz Carlton, onde fui apenas jantar. Para almoçar e passar o dia na piscina o Jungle Fish.
Ubud4
Passeios que faria em Ubud: Monkey Forest, Holy Water Temple, Tegalalang Rice Terrace e o Elephant Safari e claro ler a mão com KETUT, sim aquele que lia a mão de Júlia Roberts no filme, ele é um querido!
É isso meninas espero ter ajudado!!!
Bali Bagussss ( quer dizer Bali é irado ).
Beijinhos,

Você pode gostar também

Ibiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*