Bali por Marcos Christ

Nosso querido amigo, Marcos Christ, dono da Forneria Catarina, acabou de voltar de Bali e voltou com dicas incríveis para o site! Confiram!

1- Seminyak

Final de tarde em algum Beach club em Seminyak, Potato head e Ku de Ta.

Existem alguns beach clubs em Seminyak que vc pode passar o dia na piscina e almoçar, mas o mais legal é o por do sol. Também da para pegar uma praia na frente desses lugares.  Tem comida boa e sunset com dj. Público jovem de todos os lugares do mundo e o por do sol mais bonito de Bali.  Esses beach clubs também são ótimas opções para jantar. Seminyak também é um bom lugar para se hospedar para quem quer um lugar mais agitado, lá tem vários restaurantes e opções de hotéis de todos os valores.

1

Potato Head

2 – Almoço em Jimbaran  

Lá é uma praia perto do aeroporto e bem calma mas tem resultantes com ótima comida de frutos do mar. São mesas de plástico na areia mas vale a pena pela comida e o visual.

12

Jimbaran

3 – Ubud

Onde foi filmado o filme “comer, rezar e amar”. No meio de várias lojas de roupas e produtos locais, um lugar mais espiritualizado, com alguns templos Indus, o mais famoso deles o Templo das águas. Também tem a floresta dos macacos que é um ponto turístico bem famoso de Bali e com alguns templos Indus também.  Lá tem alguns resorts no meio do mato e com um visual bem de floresta. Também é lá que fica os famosos Arrozais de Bali.

11

Templo das águas

4 – Uluwato: 

Para quem vai surfar lá É o lugar, ao lado de Padang Padang, você encontra a melhor onda de Bali. Tem alguns resorts bem luxuosos no meio das encostas de pedra e lugares bem roots espalhados na região. Não tem muita vida noturna e pouca opções de restaurante. Mas Tem uma festa quarta e domingo muito boa no Single Fin. Um bar que dá para ir ver o por do sol e já ficar para balada que toca uma música eletrônica bem leve em um Deck a céu aberto com vista para as ondas de Uluwato.

13

Single Fin

 

Dica: Bali tem muito trânsito, quem sabe andar de moto vale muito a pena alugar uma por 6 dólares a diária e usar para andar pela região do hotel. Para ir de uma praia a outra é melhor ir de táxi porque é longe e o táxi não é caro. Tudo é negociável lá, eles querem cobrar muito a mais de turista, então se você pedir desconto vai pagar sempre menos em tudo.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*