Boston

Boston por Flavia Koerich Mafra.

1 – The Barking Crab – Vista linda para o Financial District, o Barking Crab serve o melhor cardápio de King Crab que você pode sonhar em experimentar. No verão o ambiente é mais agradável, já que a estrutura é mais simples e fica todo aberto. Aproveite para dar uma investigada na região histórica ao redor, local onde ocorreu a Boston Tea Party, que marcou a independência americana. http://barkingcrab.com/

barking

2 – Quincy Market – Quem não gosta de conhecer um bom mercado local? Esse tem um estilo sofisticado e especial, passeio super tradicional no calendário de turistas, mas imperdível.

quincy

3 – Newport – A cidade fica a 1:30h de Boston, mais especificamente no estado de Rhode Island. O passeio é longo mas super compensador. Trata-se de uma cidade charmosa, badaladíssima no verão, com restaurantes diferenciados e aconchegantes e até um The Barking Crab. Lotada de mansões, a cidade é destino dos habitantes da Nova Inglaterra no verão. Aproveite para fazer a rota das mansões e conhecer, até mesmo visitar, verdadeiros palacetes de grandes nomes da história norte americana.

4 – Esquiar no Boston Common no inverno – Assim como o Rockafeller Center, o grande parque de Boston transforma-se em uma pista de patinação. Se der sorte pode acabar encontrando a Gisele Bundchen esquiando com a família.

esquiar

5 – The Butcher Shop – Um açougue durante o dia transforma-se em um charmosíssimo ambiente para happy hour e jantares a noite. Em uma esquina do badalado South End, com gastronomia impecável e ambiente descontraído tornaram o local um dos meus preferidos no mundo. http://thebutchershopboston.com/

butcher

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*