Buenos Aires

Buenos Aires por Gabi Althoff
1 – Dill & Drinks – se você estiver afim de curtir em um ambiente descolado, no centro de Buenos Aires, esse é o lugar. Dill & Drinks fica no centro, pertinho das Galerias Pacifico, bem pequenininho e frequentado por pessoas da cidade. Um menu de drinks e choppitos de encher os olhos. Se você estiver querendo jantar, é só chamar o chef. Ele vai lhe dizer que comprou os ingredientes mais frescos na feira e vai preparar um prato delicioso, sem cardápio.
Um ambiente para curtir o momento.
San Martín, 986
+54 11 4515 0675
Captura de Tela 2015-02-03 às 15.54.17
2 – MAMBA – Apesar de não estar  na lista de programas culturais da cidade, vale a visita. O Museu de Arte Moderna de Buenos Aires é super interessante. Em menos de duas horas você visita todos os andares e tem chance de interagir com as exposições, aguçando seus sentidos. Programa rápido e incrível!
Av. San Juan, 350
Captura de Tela 2015-02-03 às 15.53.44
Captura de Tela 2015-02-03 às 15.53.09
3 – La Cabrera – Delicioso! O restaurante em Palermo é, apesar da invasão brasileira, a cara da cidade. As carnes e os acompanhamentos, bem como a carta de vinhos, são incríveis. Para muitos o La Cabrera bate o famoso Cabana Las Lilas, com o benefício de ser bem mais em conta. Além de delicioso, o local é lindo, cheio de detalhes e super aconchegante.
Cabrera, 5099 – Palermo
la cabrera
4 – Feira de San Telmo – Acontece aos domingos. A feirinha reúne de tudo: roupas, objetos novos e antigos, acessórios, lembranças, tango, bares, turistas e muitos argentinos. É um programa para o domingo a tarde, cultural, mas não menos divertido do que passar a tarde com os amigos em volta de uma mesa. Aliás, com algumas boas opções no bairro, é possível unir esses dois programas, e ainda entrar em contato com os sons e os cheiros de Buenos Aires.
san telmo
5 – Faena Hotel Universe – Para se hospedar ou para apenas um jantar ou um drink: o hotel é incrível em todos os seus detalhes. Se destacando quando o assunto é requinte e exclusividade, fica com o posto de melhor hotel da cidade. Mas para conhecê-lo não é necessário estar hospedado. O bar da piscina é super charmoso e convidativo, assim como o restaurante para um jantar a noite. Seja qual for o seu desejo, o Faena é capaz de realizá-lo.
Martha Salotti, 445
faena

Você pode gostar também

Bali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*