Carnaval no Rio de Janeiro por Fabrício Pereira

A princípio achei que 5 dias de Carnaval no Rio seriam um pouco além do necessário. Foi o contrário! Acabou com um grande gosto de quero mais. A preparação que antecede o feriado é tão legal e prazerosa quanto o próprio Carnaval, que vai desde a escolha da fantasia à escolha do bloco. Planejamos os blocos que íamos e optamos por escolher as festas lá no dia. O que destaco na nossa aventura são as fotos que tiramos, são momentos que vou guardar pra sempre na memória e no coração!

image (52) image (51)

Nas fotos acima, o primeiro bloco – Amigos da Onça. Saímos da festa na Hípica Fica Comigo as 4h e fomos direto ao centro do Rio: foi sensacional esse bloco. Uma mistura de estilos e pessoas que nos proporcionou a melhor sensação do que estaria por vir nos próximos dias!

image (53)

Andávamos 24hr por dia fantasiados. Unicórnio com certeza foi o hit desse Carnaval haha!

image (54)

Para não gastar energia andando, e sim, pulando nos blocos, quase sempre optávamos pelo Uber.
image (55)
Mas claro… teve perrengue no metrô lotado e agitado também! Nessa foto estávamos saindo do Bloco Sargento Pimenta, que é bastante conhecido por tocar as clássicas músicas dos Beatles em versão Carnaval!
image (56)
No Carnaval qualquer degrau na rua vira o melhor lugar pra descansar!
image (57)
Outro bloco que fomos foi o Areia, no Leblon. Foi muito divertido e nosso bloquinho fez bastante sucesso. Estávamos de Vips do Cochella, fazendo uma homenagem (ou não haha) às pessoas que vão praticamente fantasiadas aos festivais de música!
image (58)
Primeiro dia de Sapucaí optamos por ficar mais “tranquilos” e assistir aos desfiles em um camarote privado e sem badalação. Esse dia foi o desfile da Grande Rio, ver a Ivete na avenida de perto foi sensacional!
image (59)
Jááá no segundo dia, fomos parar no Camarote Nº1. Que para nós foi uma grata surpresa do início ao fim. A festa rolou sem parar, mas nossos olhos estavam sempre atentos à Marques, principalmente quando a Portela passou, foi um show que tinha tudo para ser tornar a campeã.
image (60)

Você pode gostar também

Bali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*