Dicas Nova York 2015

A colunista do site Roberta Scheer, do Cozinha da Beta acabou de voltar da Nova York e passou novas dicas de alguns lugares badalados da big apple. Vamos conferir:

Industry kitchen

Um restaurante moderno com comida gostosa e um bar cheio de opções de drinks. Perfeito para um happy hour com vista para a ponte do brooklyn.

IMG_6897

West elm market

Uma mistura de café e loja com coisas para casa super fofas e diferentes. Lá você encontra velas e sabonetes super cheirosos, artigos de cozinha , joguinhos interessantes e até peças de decoração como sofás e estantes. No mesmo lugar as pessoas passam para pegar um café para viagem ou um doce delicioso.

IMG_6901

Levain Bakery

Para quem ama cookies este é o lugar perfeito. Uma portinha bem pequena, perto do central park. Só conhece quem mora por lá. Você desce uma escada e se depara com um pequeno balcão com alguns biscoitos. Os melhores do mundo! O lugar é muito pequeno, não dá para sentar e tomar um café ali. Minha dica é comprar um café e um biscoito e ir até o Central Park.

Boathouse

Um restaurante com comida deliciosa e vista linda para o lago dentro do central park. Lugar perfeito para almoçar depois de um passeio pelo park.

IMG_6899

Brunch do Hotel Mandarim 

Eu amo Brunch e recomendo o brunch do hotel Mandarim. A comida é muito bem apresentada, gostosa e o ambiente é lindo. A vista é de tirar o fôlego. Um ótimo programa para domingo.

IMG_6900

Você pode gostar também

Bali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*