Fantasias Halloween

Oi meus amores! Fui passar pela segunda vez, o Halloween em NY, como contei por aqui para vocês e vim mostrar minhas fantasias. Lá usei duas fantasias porque dia 30 de outubro, tem uma super festa no Brooklyn, que chama Hobot Heart, que foi o máximo e dia 31 é o Halloween efetivamente que este ano fui na Provocateur. Ambas exigiam fantasias e o pessoal por lá capricha mesmo!

No primeiro dia fui de viuva negra, e comprei no Chelsea Market um fascinator com uma aranha em cima, que fiquei enlouquecida quando vi! Ele foi 50 dólares, um pouco caro, mas absolutamente lindo demaisssss! O legal é que encontramos makes de adesivo. Então parecia que a gente tinha se maquiado no salão, só que não. É super fácil de colar e fica maravilhoso! Confiram!

image1image2image4image5image8

No segundo dia, fui de noiva cadaver, onde a Gabi minha sócia na Tulp, criou uma headband linda de flores roxas bem grandes e a Bernadette, mãe da Paola, que viajou comigo, costurou um véu de poá. Lá em NY comprei um buque macabro, luvas de renda e coloquei uma make colada bem dramatica e pronto!


image1image2image3image4image6image9

Curtiram gente? Ideias fáceis de fazer não é mesmo?

Beijinhos e até o próximo post,

Carol.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*