Finlândia por Gabi Machado!

Formada em administração, Gabriela Machado se mudou à trabalho para Helsinki (Finlândia), e trouxe algumas dicas de bares bem bacanas que gostou de frequentar por lá, confiram:
 
 
  • Grotesk – bar no centro da cidade, sempre cheio, com drinks maravilhosos. Tem restaurante, no verão um terraço e da conexão com uma cervejaria chamada Bier Bier. É meu lugar preferido para sair à noite. 
  • Melhor drink: Mainstream mandarin

 

  • Hotel Clarion: a vista vale muito a pena, especialmente no fim de tarde. Não precisa ser hóspede para frequentar, apenas subir de elevador para o último andar. Tem ótimas seleções de cervejas e drinks. 
  • Melhor cerveja: Paulaner

 

  • Bar Torni – também num hotel mas uma vibe totalmente diferente. Fica em cima de uma torre e recomendaria ir durante o dia, eles também servem cafés. É bem pequeno, vale super a pena pelo ambiente aconchegante. 
 
Vale lembrar que a bebida alcoólica na Finlândia é controlada pelo estado, ou seja, tem muito imposto. Preço médio de cerveja em bar: 7€
Preço médio de cocktail em bar: 13€
 
A Gabi também é integrante do site Colecionando Carimbos, que conta com várias dicas de viagens e intercâmbio. Vale conferir!

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*