Ibiza

A nossa querida amiga Lulu Petrelli acaba de voltar da Europa e é claro que ela não deixou de passar num dos melhores destinos do verão europeu, Ibiza. Confiram algumas dicas que ela contou para o site!

Ibiza é um lugar maravilhoso para se ir no verão europeu. A ilha é o destino perfeito para quem quer combinar festas com praia no dia seguinte, mas também  escolhida por quem quer descancar, as praias são lindas e pode-se ter conforto.

Captura de Tela 2016-08-02 às 14.39.33

Segue algumas dicas:

Como tem muitas opções de balada, fica como critério o gosto musical para decidir qual a melhor opção da noite, que são sempre mais de 3 para escolher. As que eu mais gostei foram a Amnesia e a DC10. No hotel da pacha, o Destino, rola aos domingos uma sunset party e as vezes também um after das festas, que vale a pena ir.

Captura de Tela 2016-08-02 às 14.40.39

Durante o dia é legal curtir as praias e almoçar por lá. Uma boa opção é o restaurante Blue Marlin. O restaurante do Destino também é super bom (o hamburguer é uma delícia). É imperdível o programa de passear de barco e ir à Formentera, o lugar é muito lindo.

Como restaurante para jantar acho que os melhores são o Cipriani (comer o Vanilla Merengue de sobremesa) e o Lío.

Captura de Tela 2016-08-02 às 14.41.58

Para se hospedar o Gran Hotel é ótimo, fica bem perto do centrinho (na frente da balada da Pacha, dá para ir a pé inclusive). A piscina é uma delícia e o Cipriani é um dos restaurantes do hotel. Porém, se estiver em uma turma grande vale a pena alugar uma casa, tem casas lindas e preparadas para receber.

FullSizeRender

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*