Los Angeles

Los Angeles por Diana Camara – Bahiana que mora na cidade!

Inspiração de músicas, cenário de filmes, casa de muitos artistas e com um clima imbatível – all year long. Esta é a minha ‘city of angels’, que oferece opções para todos os gostos!! Aqui vão alguns dos meus programas prediletos:

1) Hiking – Pra quem curte o dia e gosta de se exercitar ao ar livre, LA tem diversos parques que oferecem trilhas incríveis, com vistas lindas de toda a cidade. Minha favorita (até agora) é a do Temescal Canyon, em Malibu, que considero um hike moderado, com umas subidinhas que dão pra suar a camisa. Imprescindível: água, protetor solar e, claro, uma câmera fotográfica.

2) Sunset on the beach – para os amantes de por do sol, LA tem um dos céus mais lindos on sunset hours. Tons de rosa e lilás, misturados ao amarelo do sol, os sunsets aqui são imperdíveis. Minha sugestão: junte uma turma, peguem um violão e carpe diem.

Captura de Tela 2015-08-04 às 09.22.11

3) Fim de tarde de domingo no Bungalow – depois de ir à praia no domingo, o ponto de encontro é no badalado Bungalow, em Santa Monica. Localizado num terraço do Miramar Hotel, é o lugar para ver e ser visto, paquerar e conhecer gente interessante. Tome uma sangria, coloque um sorriso no rosto and have fun… Lots of fun!

Captura de Tela 2015-08-04 às 09.22.20

4) Almoço no The Ivy – localizado na badalada Robertson Boulevard, esse lindo restaurante é cheinho de gente bacana, bem local de Beverly Hills, num ambiente super florido e ao ar livre. Dá vontade de fotografar tudo, inclusive os pratos – peço sempre uma salada de lagosta deliciosa!! Ah, e uma taça de champagne – cortesia da casa – pra dar um toque especial.Captura de Tela 2015-08-04 às 09.22.29

5) Show no Hollywood Bowl – esse espaço para shows, que recebe desde a orquestra sinfônica de LA até Lady Gaga, Andrea Bocelli e Maroon 5, é um dos lugares mais bacanas pra se curtir um show. É tipo uma concha acústica, com vista pro Hollywood sign, e even better: dá pra trazer vinhos, queijos, fazer um piquenique com a turma e curtir uma noite incrível!

Captura de Tela 2015-08-04 às 09.22.38

6) Não deixe também de dar um rolé de bike entre Santa Monica e Venice (há vários pontos de aluguel de bikes, skates e afina); andar pela Abbot Kinney em Venice; tomar um café no Urth Caffe da Melrose e aproveitar pra fotografar nas paredes grafitadas desta rua; visitar as luzes do Lacma; tomar um brunch na W 3rd street; tomar um vinho branco  (californiano, claro) no Moonshadows em Malibu; dar uma volta na Rodeo Drive e se esbarrar com algum famoso no Nobu de Malibu ou em algum cafe em Brentwood.

image7

Mais fotos…

Captura de Tela 2015-08-04 às 09.22.50
Tarde regada a vinho no Moonshadows
Captura de Tela 2015-08-04 às 09.23.02
Grafites nas paredes da Melrose Avenue
Captura de Tela 2015-08-04 às 09.23.12
Late lunch no Nobu Malibu

 

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*