+ Miami

Como Miami nunca é demais, seguem mais dicas de Miami por Jamil Nicolau,

Para comprinhas eu sugiro o Bal Harbour. Um shopping que oferece um leque de variedades de consumo para toda a familia.. A minha preferida é a  Neiman Marcus!!

balharbour

A baladinha do momento é no 2 andar do restaurante do Cavalli, é otima!!! Muita gente chique e descolada. O som é maravilhoso!

bcavalli

Um dos lugares que mais amei nessa minha última viagem para Miami foi o brunch no Seaspice. Primeiro que o ambiente é delicioso. Uma vista linda para o canal (dá para chegar de barco se você quiser) e toda a decoração é um charme. Ou seja, o dia é o horário para conhecer. Depois, a comida é dos deuses! O clima é demais e um vinho rose acompanha super bem! Aos domingos a coisa lá fica bem animada. E tem deejay!

E para almoçar o meu preferido é o Carpaccio no Bal Harbour Mall. Um lugar super concorrido que tem fome de bom gosto. Para ver e ser visto! Pedi uma massa com lagosta que é de babar! Acompanhando o melhor vinho Rosé Domaines Ott. Top!!!

bcarpaccio

Um passeio bacana  e divertido que eu fiz foi alugar um carro com amigos e ir Key West, que fica umas3 horas e meia de Miami. A viagem já é impactante, pois a vista do mar é constante por um período bem longo. Antes de chegarmos ao destino final, paramos no meio do caminho em Islamorada para brincar com os golfinhos. É uma delicia estar em contato com esses animais tão dóceis e treinados. Seguimos para Key West e fomos ao Resort Casa Marina de frente ao mar e curtimos um fim de tarde inesquecível!!

bkeywest

Outro programa legal são os sunsets do W Hotel. Lá encontrei as pessoas mais animadas, muitos drinks diferentes e boa musica!!

Fica registrado aqui mais alguns restaurantes badalados em Miami que amei que vale a pena conferir. São eles: Zuma, Villa Azur, Hakkasan no Hotel Fontainebleu, Bâoli Vita e Juvia.

bjuviamiami

Para os amantes das artes, eu sugiro conhecer Wynwood. Um bairro que esta se transformando em pura arte, muitas galerias e obras em muros. Almocei no restaurante mexicano Wynwood Walls, é super descolado!

E para fechar com chave de ouro vale uma ida com tempo a Miami Desing District. É tipo um mall a céu aberto com as melhores lojas de marcas do mundo.

bmiami district

Você pode gostar também

Ibiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*