Paris

A querida Manu Berger é quem dá as dicas de viagem hoje aqui no site! São hotspots para quem gosta de roteiros de luxo e o post está um capricho! Confiram!

Paris por Manu Berger

The Peninsula Paris

A experiência de luxo se manifesta em toda a estrutura do hotel The Peninsula Paris. A atenção e a cortesia com os hóspedes são impressionantes, especialmente com os estrangeiros, que realmente se sentem em casa mesmo estando em outro país. Os quartos são equipados com um sistema tecnológico de última geração que permite a escolha dos comandos disponíveis para o controle do ambiente em 11 idiomas. O restaurante Lili é uma das atrações imperdíveis para quem visita o hotel. Especializado em gastronomia oriental, todos os pratos são cuidadosamente concebidos de forma que cada refeição é uma autêntica descoberta de novos sabores. 

Captura de Tela 2015-10-06 às 09.12.01

Captura de Tela 2015-10-06 às 09.12.21

Spa Mandarin

Localizado no coração da cidade luz, o Spa Mandarin cultiva a serenidade da mente e o descanso do corpo. Alguns tratamentos exclusivos foram criados com a colaboração de mestres em terapias chinesas e promovem uma incrível sensação de paz, tranquilidade e bem estar. Através de uma consulta detalhada que aborda diversos aspectos da vida pessoal, o terapeuta indica qual o tratamento mais adequado para cada situação. Sempre que estou em Paris, dou uma passada no Spa Mandarin, pois é um momento que consigo relaxar e entrar em contato com sensações e sentimentos que, muitas vezes, ficam escondidos com a vida agitada do dia a dia. 

Captura de Tela 2015-10-06 às 09.13.10

Caffè Stern

Para os aficionados em decoração de luxo e excelente gastronomia, o hot spot parisiense é, sem dúvidas, o Caffè Stern, localizado na Passage des Panoramas. Decorado de forma moderna e clássica pelo renomado designer Phillippe Starck, o espaço era uma antiga gráfica que foi transformada em um restaurante badalado. Entre os diversos itens que compõe a ambientação, destacam-se os animais empalhados, as paredes revestidas com madeiras antigas e os lustres de Murano. Faça sua reserva para a sala de jantar privativa. No local, em 1834, funcionava o cofre da gráfica. Simplesmente fascinante!

Captura de Tela 2015-10-06 às 09.14.06

Hyatt Madeleine

Toda criança adora colocar a mão na massa. E é isso que o Hyatt Madeleine oferece aos seus hóspedes pequenos e, é claro, aos seus pais. As oficinas de pâtisserie ministradas no hotel unem a diversão das brincadeiras com a descoberta dos sabores gastronômicos pelas crianças. Enquanto os pais saboreiam um café na região de Madeleine, as crianças se divertem fazendo o verdadeiro doce francês.

Captura de Tela 2015-10-06 às 09.14.40

Captura de Tela 2015-10-06 às 09.15.00

Prescription Cocktail Club

Nesse bar com o estilo retrô e uma ambientação que lembra a década de 1930, é possível sempre encontrar pessoas bonitas e prontas a degustar um delicioso cocktail à luz de velas. O cardápio é repleto de opções, mas, caso tenha dúvidas, vá até o balcão que o bartender terá prazer em fazer um drink exclusivo para você. Não deixe de provar o Mule Gin Gin, intensamente delicioso!

Captura de Tela 2015-10-06 às 09.15.45

Captura de Tela 2015-10-06 às 09.16.07

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*