Outono é meia estação, já existe aquela brisa gelada mas nada muito exagerado. É quando as folhas caem, é época dos tons terrosos e a melhor temporada para um delicioso chá das 17h (todos os dias, de preferência). O ar é cheio de inspirações e o por-do-sol costuma ficar ainda mais bonito… e o sol de outono então? Ganha meu coração todos os dias!
Dizem que o humor de algumas pessoas refletem nas roupas, né? E é assim comigo. Botinhas, couro, franjões e muito cinza, preto, marrom e caramelo – é o que mais está fazendo parte do meu dia a dia (e do meu guarda-roupa) nesta temporada. Foi o que tentei passar nesse editorial, e eu espero que vocês gostem!
Observar tendências, pesquisar novos mercados e analisar o comportamento mundial que vive em constante adaptação faz parte do meu universo diariamente. Acho incrível perceber que vários setores da indústria, naturalmente, caminham juntos; que o que acontece na política, pode interferir no que acontece na moda, ou que um estado de espírito provocado por fatores externos pode influenciar na forma como a gente se alimenta, ou nos artistas que buscamos ouvir, ou nos filmes que decidimos assistir, ou na maneira que decoramos nossa casa. A tecnologia impulsionou para que a informação globalizada chegue para todos nós cada dia mais rapidamente, e vários segmentos das nossas vidas estão cada vez mais interligados!
Trabalho com consultoria e desenvolvimento de conteúdo criativo para empresas e pessoas, e além de colunista, sou redatora aqui do site. Nesse espaço, vou compartilhar com vocês macro e micro tendências mundiais que estão movimentando o estilo de vida de muita gente por aí! Espero que gostem :)