Detox Pós Carnaval

Tudo o que é bom, infelizmente chega ao fim. Depois de muita festa e agito, voltar à rotina é um desafio. Pra isso, selecionamos algumas dicas que podem auxiliar. Vem ver:

1 – Power Shot

Pra dar um up na imunidade e desintoxicar o organismo, que tal um shot de nutrientes?

Limão + vinagre de maçã + cúrcuma + gengibre + pimenta + glutamina: além do efeito detox (vindo do limão e do vinagre de maçã), o shot é termogênico (mérito do gengibre e da pimenta) e oferece um reforço para a imunidade por causa da cúrcuma e da glutamina. Quando consumir: pela manhã, ainda em jejum;

Gengibre + limão + chlorella: Uma espécie de alga, a chlorella ajuda a eliminar toxinas e ainda é considerada um alimento para as células;

Gengibre + beterrada: o princípio ativo do gengibre, o gingerol, tem ações anti-inflamatória e bactericida. Já a beterraba, garante uma boa dose de energia e substâncias antioxidantes, além de aumentar o fôlego para os exercícios. Quando consumir: antes do treino.

Resultado de imagem para shot detox

2 – Day Spa

Pra se sentir revigorado, spas são ótimos refúgios para quem gosta de cuidar do corpo e da alma sem abrir mão da saúde e do bem-estar. De massagens relaxantes a drenagens linfáticas, muitas são as opções que promovem aquela sensação de leveza.

Resultado de imagem para day spa detox

3 – Dieta Detox

Com alimentação leve e alimentos saudáveis é possível ajudar o organismo a se recuperar dos efeitos nocivos do álcool em poucos dias.

Abuse na hidratação, consuma vegetais – como couve, repolho, brócolis, couve flor, espinafre e rúcula – 2x ao dia e abuse dos sucos naturais.

Resultado de imagem para dieta detox


Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*