Diabetes e dieta Low Carb em pauta em Florianópolis no dia 5 de dezembro

Expressão que vem aparecendo cada vez com mais frequência no receituário de médicos e nutricionistas, a Low Carb passou de uma “dieta da moda” para uma estratégia alimentar com respaldo científico. Em 2019, uma das maiores conquistas foi a Associação Americana do Diabates (ADA) reconhecer a Low Carb como a “estratégia padrão” no manejo nutricional desta doença, que já afeta cerca de 10% da população. E são justamente estes dois assuntos, Low Carb e Diabetes, que estarão em pauta em encontro no dia 5 de dezembro, próxima quinta-feira, às 20h. O evento, com entrada gratuita, mediante inscrição prévia, será no Disblenda Café, em Florianópolis.

O evento contará com a presença de dois especialistas no assunto: Mariana Bastian, diretora de comunicação e marketing da ABLC e LCHF/Keto Advisor formada pela Noakes Foundation, e o médico Carlos Bastian, cirurgião do Aparelho Digestivo e especialista em Prática Clínica LCHF/Keto também pela Noakes Foundation.

Na ocasião, o Disblenda Café também irá lançar o seu cardápio especial de Natal, com parte da renda revertida para ações da ABLC. As inscrições gratuitas antecipadas e limitadas para o evento da próxima quinta, 5 de dezembro, podem ser feitas no Sympla.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*