Dois indicados para o Globo de Ouro 2020 seguem em cartaz no CINEMULTI, em Florianópolis

Nesta semana foram divulgados os novos dos filmes indicados ao Globo de Ouro 2020. Muitos deles já foram exibidos no CINEMULTI, como Era uma Vez em Hollywood e O Irlandês, ambos com cinco indicações, e outros devem entrar na programação em breve. Dentre os indicados, dois seguem em cartaz na primeira sala de cinema do Sul da Ilha de SC.

 A coprodução entre Itália, Argentina, Estados Unidos e Reino Unido, Dois Papas, com diretor brasileiro Fernando Meirelles segue em cartaz às 17h15. O longa que fala da relação entre os papas Bento XVI (Anthony Hopkins) e Francisco (Johnatan Pryce) foi indicado a melhor filme dramático, melhor ator – para Jonathan Pryce, melhor ator coadjuvante (indicação de Anthony Hopkins) e de melhor roteiro.

 Já o sul-coreano, Parasita, vencedor da Palma de Ouro 2019, também foi indicado na categoria melhor roteiro e Bong Joon-Ho foi indicado ao prêmio de melhor diretor no Globo de Ouro. O suspense está em cartaz no horário das 21h40.

Já o nacional A Vida Invisível, que venceu a mostra Um Certo Olhar, do Festival de Cannes, segue em cartaz na semana de 12 a 18 de dezembro, no horário das 13h. 

As estreias da programação são a animação Família Adams, na versão dublada, às 15h35 e o drama A Grande Mentira, às 19h35.

O CINEMULTI fica no MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*