Dona Coisa e Werner Tecidos lançam linha de camisas em parceria com 10 estilistas

Dez estilistas nacionais, 250 metros de tecido e um propósito. Esse foi o ponto de partida da Dona Coisa e da Werner Tecidos para o projeto Desejo, que vai ser lançado dia 7 de novembro na multimarcas do Jardim Botânico. Para comemorar 15 anos de loja e 115 da fábrica, foram convidados nomes como Lenny Niemeyer, Andrea Marques, Marcelo Von Trapp, Marisa Ribeiro, Guto Carvalho Neto, Neriáge, Anna Dejour, Wasabi e André Namitala, da Handred, além da Número Dez, marca própria da Dona Coisa.

Cada estilista se encarregou de criar uma edição limitada de dez camisas com estampas do acervo da tecelagem e liberdade estética. Eles tiveram acesso aos mais de cinco mil prints da Werner e receberam 25 metros para criar modelos dos mais variados shapes. O lucro será todo revertido para o Natal do Instituto Refazer, que dá apoio a crianças e adolescentes de baixa renda na cidade do Rio de Janeiro. Profissionais consagrados estão ao lado dos novos neste encontro que tem tudo para ser um objeto de desejo.

O lançamento da coleção será no dia 7 de novembro, a partir das 17h, na loja Dona Coisa, que fica no bairro do Jardim Botânico.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*