Estética aliada à funcionalidade norteia projeto de catarinense presente no Top 100 Kaza 2019

As cores neutras são a base deste projeto pensado para uma família com estilos diferentes. O pai é mais clássico e os filhos curtem uma pegada mais moderna. A arquiteta Franciane Tavares levou em consideração e mesclou as duas propostas no contexto de todo o apartamento. Aliás, o projeto também ganha as páginas da publicação especial Kaza, com trabalhos dos 100 profissionais mais atuantes do país em 2019. Em Balneário Camboriú, o Top 100 Kaza tem a parceria do CasaHall Design District. 

“Buscamos trabalhar com linhas mais retas, primando pela funcionalidade aliada à estética. Por ser um apartamento amplo, utilizamos o elemento vazado – o cobogó – como divisor de ambientes, para criar um pouco mais de privacidade à mesa de jantar na área social, mas sem comprometer a circulação”, explica Franciane.

“Os negativos dos painéis representam as portas que servem para armazenamento de toda a louçaria do jantar. Os moradores têm o hábito de receber muitas pessoas no apartamento, por isso, procuramos deixar tudo à mão”, explica a arquiteta.

Franciane Tavares e representantes de mais quatro escritórios de Balneário Camboriú –  todos indicados pelo CasaHall – receberam a premiação Top 100 Kaza 2019 em Punta Cana (República Dominicana), em outubro deste ano. Como premiação, além de troféu, a arquiteta ainda ganhou espaço na edição especial da revista Kaza para publicar este projeto.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*