EXPO REVESTIR 2019 – 02

Ainda sobre os lançamentos da ExpoRevestir

A Cerâmica Portinari apresentou linhas incríveis e traçou paralelos entre os Mood Board aplicados nas paredes e as ambientações correspondentes montadas em outros locais do Stand onde apresentou diversas peças de mobiliário com porcelanatos aplicados. O cinza continua em alta, porém em tonalidades mais quentes para trazer aconchego quando combinado com pretos, rosés, marrons e beges.

O que mais chamou a atenção nos lançamentos da Cosentino foi a linha Sensa de pedras naturais tratadas, com um portfólio de 2 quartzitos e 8 granitos. O tratamento químico interage com a pedra natural e permite que o material possa respirar, criando assim um proteção diferenciada contra manchas e uma garantia homologada e registrada pela fábrica  por 15 anos.

Reforçando a ideia do Out ExpoRevestir, a Saccaro realizou uma festa na loja da Av. Gabriel Monteiro da Silva que reuniu diversos profissionais renomados da Arquitetura e do Design do Brasil para apresentar as novidades.

Poltrona Virtus assinada por Emerson Borges
Mesa Lateral Milonga por Muar Diseño

Jader Almeida surpreendeu fazendo sua apresentação em um ícone da arquitetura modernista de Vilanova Artigas, nos jardins. Entra vários lançamentos no mobiliário o que mais chamou minha atenção foram as luminárias de proporções inusitadas muitas vezes ultrapassando a largura ou o diâmetro da mesa.

No próximo post falaremos sobre os lançamentos do Salone del Mobile em Milão.

Até Breve.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*