Geração Glamour: Confira como foi a quinta edição do prêmio

Aconteceu ontem, dia 8 de Maio, no 033 Rooftop, em São Paulo, a quinta edição do Geração Glamour – Women of the Year. O evento, realizado desde 2014 pela Glamour, elegeu as mulheres inspiradoras que brilharam da TV e música à moda e sustentabilidade no ano de 2018.

Entre as novidades apresentadas, a categoria “Geração Z”, ganhada por Maísa que representa a nova geração de leitores da Glamour.  “O prêmio Geração Glamour – Women of the Year é mais uma forma de enaltecer e dar voz às mulheres que estão batalhando, de alguma forma, para tornar o mundo num lugar melhor, principalmente para as mulheres”, diz Alline. Foram no total 11 categorias: “Mulher do Ano”, “Cantora Revelação”, “Atriz do Ano”, “Youtuber do Ano”, “Inspiração”, “Empresária-case”, “Designer do Ano”, ”Sustentabilidade”, “Gente que Faz”,“Agitadora Online com causa” e “Geração Z”.

Fernanda Paes Leme e João Vicente foram escolhidos para apresentar a cerimônia da premiação, que recebeu mais de 400 convidados, entre celebridades, formadores de opinião e influenciadores digitais. Confira quem passou por lá e quem foi premiado na noite:

Apresentadores: Fernanda Paes Leme + João Vicente 

MULHER DO ANO: FERNANDA GENTIL

CANTORA REVELAÇÃO: LUISA SONZA (que canta na festa)

ATRIZ DO ANO: LETICIA COLIN

YOUTUBER DO ANO: NATHALIA ARCURI

AGITADORA ONLINE COM CAUSA: LUIZA BRASIL

INSPIRAÇÃO: LAIS SOUZA

EMPRESÁRIAS CASE DO ANO: EMILY EWELL e MARIA EDUARDA CAMARGO, da Pantys

DESIGNER DO ANO: HELÔ ROCHA

SUSTENTABILIDADE: FERNANDA SIMON

GENTE QUE FAZ: LAÍS ROCHA LEÃO

GERAÇÃO Z: MAISA

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*